Burberry Make Up

menu

Burberry Make Up

Hoje, um post rápido para vos dar nota de duas "belezuras" que vieram morar aqui para casa e que me têm enchido das medidas de tão bonitos e bons que são. Falo de dois produtos de maquilhagem da Burberry, marca da qual sou feliz proprietária de apenas uma base, à qual achei que estava na hora de juntar mais umas coisitas.

Assim, numa visita à Douglas, acabei por render-me a uma sombra que sobressaiu no meio dos tons neutros e naturais que caracteriza a panóplia de sombras em pó, e falo da Burberry Wet&Dry eyeshadow em 002 "nude", que já mereceu um post detalhado no blog da Sara, que eu julgo ser todo merecido, já que se trata de uma sombra de cor ímpar, de difícil definição mas que eu posso tentar avançar como sendo um cinza metalizado com brilhos toupeira e que funciona lindamente sozinha ou como toque de luz por cima de uma sombra em creme, por exemplo. A textura é pó/gel que tem a versatilidade de poder ser usada em seco ou molhada, é pigmentada, rica e macia. Um sonho!

Depois, o pó compacto Nude Powder na cor nº38, na mesma linha de design, consiste num pó compacto que pode ser usado para matificar a pele mas que comprei sobretudo como bronzer em peles mais claras. Tem aquele calor típico deste tipo de produtos, mas que está longe do laranja “oompa loompa” que muitas vezes encontramos, e como é macio e de textura fininha leve, dá para ser usado com um pincel grande e fofo para aquecer a pele de forma bonita e leve.

Para rematar, no que toca ao packaging temos coisa da boa, minimalista e sóbria mas muito bonita que até #tenhopenadeteusar. Alguém consegue resistir a esta textura em relevo?

prettyexquisite.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile