Spa em casa, com a La Cremerie

menu

Spa em casa, com a La Cremerie

Um post daqueles rápidos para vos dar conta de dois produtos de uma marca - La Cremerie - que já apareceu aqui algumas vezes e que tem coisas das boas. É uma marca italiana que conta com uma vasta linha de produtos de tratamento de rosto e corpo, e propõe que tenhamos o spa, em nossa casa.

Resolvi falar nela porque, que eu saiba, vende exclusivamente na Bastos&Viegas que costuma marcar presença na Expocosmética (que vai acontecer nos dias 25, 26 e 27 deste mês). Ou seja, está para breve a oportunidade de comprar lá umas coisinhas, sendo que para além da La Cremerie, aconselho os paus de laranjeira para manicure e os conjuntos de esponjas desmaquilhantes.

Mas voltando ao duo fofinho que aqui vêem, a quem recorro especialmente nos dias em que me apetece mimar um bocado mais a pele, começo então pela vela. Não sei se lembram de ter falado de um produto equivalente, da Bruno Vassari, sendo que fiquei tão fã do género, que acabei por comprar esta vela no aroma Pomegranate and Kiwi na Expocosmética de 2014. Comprei ainda, o La Cremerie Pomegranate and Kiwi Massage Oil.

Pois bem, eu, que pelo-me por produtos mimosos e oleosos, não consegui resistir a este. Num frasco de vidro temos então, solidificada, uma mistura de óleos vegetais e manteigas, com propósitos drenantes e reafirmantes. O protocolo é simples: enquanto estou no banho, acendo avela, que além de criar um ambiente acolhedor, ainda o perfuma. E quando saio, já a cera derreteu o suficiente para financiar a massagem. O óleo é vertido na mão, quente, e depois é só massajar. É um verdadeiro luxo e uma delícia, para a pele e para os sentidos.

Do óleo, cuja em embalagem foi entretanto reformulada, só posso dizer maravilhas e já vou na quarta embalagem, de aromas diferentes. Deve ser das marcas que mais variedade tem neste tipo de produtos (contei 26, só para terem uma ideia) e disponibiliza combinações inesperadas como Mel&Feno, Coco&PapaiaChampanhe&Pétalas de Rosa ou Bamboo&Flôr de Lótus, com funções drenantes, anti-celutíticas ou reafirmantes.

Os aromas, a textura densa, a forma como favorece a auto-massagem e como deixa a pele, tornam este produto num regalo que compro compulsivamente. Os ingredientes são mais uma vez, dos bons, com óleo de coco, de abacate, de sementes de girassol e argão.

Tenho de assinalar tambem que os esfoliantes são do melhor e conto reabastecer o stock este ano!

prettyexquisite.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile