Quem não tem... Caça com..."- Make Up Forever vs PB Cosmetics

menu

Quem não tem... Caça com..."- Make Up Forever vs PB Cosmetics


Quem vê estes três meninos assim juntinhos, pensa que são todos filhos da mesma mãe, de tal maneira que são parecidos...
Pois bem, e se vos dissesse, que um deles, é quatro vezes mais barato que os outros?

Cada vez mais, adoro e uso blushes em creme: acabamento natural, duradouro, multiusos e fácil aplicação. O rosa forte da Make Up Forever na cor Truth or Dare, foi dos primeiros blushes em creme que comprei, e fiquei fã. Da mesma marca, comprei entretanto, um mais suave na cor Quickie, ao qual se juntou um de tom mais intermédio da PB Cosmetics  (oferecido pela marca) na cor 05.

Em termos de aparência, são iguais, mas no que toca a textura, a coisa já varia. Os da Make Up Forever são mais cremosos, enquanto o da PB Cosmetics é mais tipo mousse e parece que não se funde tão bem na pele. A aplicação é facílima em ambos os casos, e a duração é boa. Em termos de pigmentação, são todos bastante intensos, como podem verificar, e basta uma cabeça de alfinete e uns toques nas bochechas e/ou nos lábios para um ar saudável e luminoso.

De qualquer forma, a diferença que assinalo mais gritante é mesmo o preço, pois enquanto o da PB Cosmetics custa 8.2€, os da Make Up Forever custam cerca de quatro vezes mais (uns euros acima dos 30). Por isso, quem não tem Make Up Forever, caça com PB Cosmetics, e não vai nada mal servida!
prettyexquisite.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile