Bless (me father, for i´m about to sin) Studio

Publicado por: Diana Vinha a 11 de May 2012

Capa
Bless Studio- Moda feita no Porto.

Quando entrei neste site, ocorreram-me de imediato as palavras que tantas vezes ouvimos em filmes: "Bless me father, for I´ve sinned!"

Isto porque as peças (maioritariamente vestidos) desta marca, têm a capacidade de nos levar à loucura e comprar um de cada. Pecado? Eu chamo-lhe amor!

"Fundada no Porto em 2011 por duas criativas na área do design de moda, a Bless Studio tem como objectivo criar um estilo moderno e sofisticado.

Com especial foco nas formas femininas, esta coleção traz conforto e delicadeza às peças tanto pelo design como pela qualidade dos materiais.

Esta linha de vestidos pretende ser versátil, cool e fácil de vestir, com produção em series limitadas que confere às peças um estatuto individual."

É como ler a Bíblia enquanto pecador, ou pelo menos acredito que assim o seja, para quem o fizerEscusado será dizer que já ando de olho nuns quantos, mas por agora fico-me pela partilha com orgulho (isto porque partilho a mesma escola que as jovens designers e porque lhes gabo o trabalho) dos vestidos que mais gosto.

1
Ahdd
2
Ddjlf
Djd
Djff
Dkfjf
Dkfjkf
Jjfk

As encomendas podem ser feitas online, os preços são mais que justificados, tendo em conta que estamos a falar de design de autor... e os vestidos têm nomes de cidades incríveis.

Querem mais? 


Comentários
Disclaimer

Todos os produtos mencionados neste blog são comprados por nós. As ofertas são identificadas com um (*) e merecem da nossa parte (no caso de apreciações) a mais sincera opinião, tal como todos os outros.

Possuímos um sistema de afiliados com a loja online Skin.pt e com a sweetcare.pt, por isso, colocamos links a apontar para produtos à venda nas mesmas.

Os links para produtos colocados nos posts, são apenas indicativos. Sugerimos aos nossos leitores uma pesquisa prévia em diferentes pontos e plataformas de venda, de maneira a garantir compras informadas.

Não fazemos posts patrocinados (publiposts) e, como tal, nenhum dos conteúdos apresentados neste blog é pago. Assim, reservamos a zona lateral esquerda para banners, publicidade paga, acções e passatempos a decorrer no blog, e o rodapé a parcerias.

Os conteúdos visuais e escritos são da nossa autoria. Os conteúdos cedidos/citados serão identificados com o autor e/ou fonte dos mesmos.

SweetCare - Saúde, Beleza e Cosmética

Diff Hair Designers