Bless (me father, for i´m about to sin) Studio

menu

Bless (me father, for i´m about to sin) Studio

Capa
Bless Studio- Moda feita no Porto.

Quando entrei neste site, ocorreram-me de imediato as palavras que tantas vezes ouvimos em filmes: "Bless me father, for I´ve sinned!"

Isto porque as peças (maioritariamente vestidos) desta marca, têm a capacidade de nos levar à loucura e comprar um de cada. Pecado? Eu chamo-lhe amor!

"Fundada no Porto em 2011 por duas criativas na área do design de moda, a Bless Studio tem como objectivo criar um estilo moderno e sofisticado.

Com especial foco nas formas femininas, esta coleção traz conforto e delicadeza às peças tanto pelo design como pela qualidade dos materiais.

Esta linha de vestidos pretende ser versátil, cool e fácil de vestir, com produção em series limitadas que confere às peças um estatuto individual."

É como ler a Bíblia enquanto pecador, ou pelo menos acredito que assim o seja, para quem o fizerEscusado será dizer que já ando de olho nuns quantos, mas por agora fico-me pela partilha com orgulho (isto porque partilho a mesma escola que as jovens designers e porque lhes gabo o trabalho) dos vestidos que mais gosto.

1
Ahdd
2
Ddjlf
Djd
Djff
Dkfjf
Dkfjkf
Jjfk

As encomendas podem ser feitas online, os preços são mais que justificados, tendo em conta que estamos a falar de design de autor... e os vestidos têm nomes de cidades incríveis.

Querem mais? 

prettyexquisite.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile