Biotherm Blue Therapy Accelerated - O resultado

Publicado por: Marlene Vinha a 08 de Dec 2015

Já lá vão dois meses, desde que aceitei o desafio da Biotherm para experimentar o novo sérum+creme da linha Blue Therapy Accelerated e a review não vai ser longa porque simplesmente, adorei estes produtos.

Se bem se lembram, fui fazer um diagnóstico de pele e desafiada pela marca a usar esta dupla. O início da empreitada deu-se a 19 de Setembro sendo que o creme acabou já há umas semanas e o sérum, por estes dias, o que perfaz um total de dois meses e meio a recorrer a estes produtos, apenas pela manhã.

No que toca a indicações, estes meninos estão aconselhados para reparar a pele afectada pelos sinais (in)evitáveis de envelhecimento como rugas, perda de firmeza e radiância. No meu caso, neste momento, a preocupação têm sido as manchas e firmeza e por isso, a expectativa foi alguma, no que toca a resultados obtidos nestes campos.

O Biotherm Blue Therapy Accelerated Serum (*) está indicado para todos os tipos de pele, formulado com Alga da Juventude, capaz de garantir uma pele mais macia, luminosa e radiante. Tem uma textura fluida, perlada e nada pegajosa, que se aplica em deslizamentos, evitando o contorno ocular, e que é absorvida em segundos, permitindo que se avance ao passo seguinte do tratamento. Na fórmula temos agentes emolientes, reparadores, antioxidantes, vitaminas, ácido hialurónico, anti-inflamatórios e de forma geral, uma data de coisas boas que só podiam resultar numa apreciação muito positiva da minha parte. Adorei o sérum pela textura, que o tornou ideal para combinar com os restantes produtos de dia, pelo resultado de pele luminosa e hidratada. Em termos de firmeza admito que não notei nenhuma alteração mas na manchinha que avivou este verão, eu diria que a clareou em cerca de 20% e sem dúvida que notei a pele mais luminosa e radiante.

Por cima, o Biotherm Blue Therapy Accelerated Repairing Anti-Aging Silky Cream (*) ao qual torci inicialmente o nariz por se tratar de uma textura gel/creme, que não costumo gostar assim tanto. Não sei se no inverno a apreciação seria a mesma, mas para a época que passou, foi uma agradável surpresa verificar que, apesar da ligeireza do produto, a sensação de hidratação e conforto não ficaram em nada comprometidas. A formulação também é boa e conta com antioxidantes, vitaminas e extractos de alga. Apliquei sempre de dia, como passo seguinte ao sérum e antes do protector solar. 

Achei que esta dupla funcionou muitíssimo bem na minha pele e fiquei bastante satisfeita com os resultados! A linha Blue Therapy tem inclusive creme de olhos e de dia para peles normais e outro para as secas (que a mana anda a usar e adora) e um óleo,  e acho mesmo que quem procura luminosidade e hidratação para a pele, deveria espreitar estes produtos!


Comentários
Disclaimer

Todos os produtos mencionados neste blog são comprados por nós. As ofertas são identificadas com um (*) e merecem da nossa parte (no caso de apreciações) a mais sincera opinião, tal como todos os outros.

Possuímos um sistema de afiliados com a loja online Skin.pt e com a sweetcare.pt, por isso, colocamos links a apontar para produtos à venda nas mesmas.

Os links para produtos colocados nos posts, são apenas indicativos. Sugerimos aos nossos leitores uma pesquisa prévia em diferentes pontos e plataformas de venda, de maneira a garantir compras informadas.

Não fazemos posts patrocinados (publiposts) e, como tal, nenhum dos conteúdos apresentados neste blog é pago. Assim, reservamos a zona lateral esquerda para banners, publicidade paga, acções e passatempos a decorrer no blog, e o rodapé a parcerias.

Os conteúdos visuais e escritos são da nossa autoria. Os conteúdos cedidos/citados serão identificados com o autor e/ou fonte dos mesmos.

SweetCare - Saúde, Beleza e Cosmética

Diff Hair Designers