Biotherm Blue Therapy Accelerated - O desafio

Publicado por: Marlene Vinha a 22 de Sep 2015

No passado sábado aceitei o convite e o desafio da Biotherm, de fazer um diagnóstico de pele e testar os novos produtos da linha BlueTherapy.

Nunca perco a oportunidade de fazer diagnósticos em maquinetas, neste caso com a tecnologia Blue Smart, que serão menos emotivas a analisar a minha pele, na esperança de saber algo de novo. Mas não, o diagnóstico deu aquilo que eu já sei: pele com tendência à desidratação (não são todas?), hipersensibilidade (nada de novo portanto) e hiperpigmentação em algumas zonas (isto sim é novo mas já visível a olho nu). Assim, a análise bateu com aquilo que estou careca de saber e que tenho tentado combater.

Em resumo, tenho uma pele nessas condições, com 36 anos acabados de fazer e ideal para experimentar os produtos da linha BlueTherapy, que tem por objectivo reparar os sinais visíveis de envelhecimento, como rugas, manchas e perda de firmeza. Têm como ingrediente chave, extracto da chamada Alga da Juventude, caracterizada pela sua resistência a baixas temperaturas e condições extremas, rica em antioxidantes, sendo que a marca promete transpor duas das suas capacidades para a pele: combater sinais de idade e acelerar a sua reparação.

Estes produtos vieram em hora boa, já que terminei a rotina que andava a seguir e antes de encetar uma nova, vou fazer uma pausa de três semanas e aplicar apenas o Blue Therapy Accelerated Serum+Creme (*). Claro que tudo o resto não vai faltar, tal como o creme de olhos, protector solar, esfoliantes e máscaras mas no que toca a tratamento diurno, vai ser isto.

sérum deve aplicar-se depois da pele limpa, todas as manhãs, evitando o contorno dos olhos e de acordo com este guia de massagem (que a propósito, adoro, já que considero a forma de aplicação de um produto, quase tão importante quanto a sua composição). A marca promete: pele mais firme, textura mais refinada, pele mais radiante e macia.

creme, em textura gel/creme que se funde à temperatura da pele. Promete: pele elástica, mais luminosa e macia, e mais hidratação, e deve ser aplicado de manhã no rosto e pescoço, a seguir ao sérum, evitado o contorno de olhos.

 

Vou testar e volto com veredicto!


Disclaimer

Todos os produtos mencionados neste blog são comprados por nós. As ofertas são identificadas com um (*) e merecem da nossa parte (no caso de apreciações) a mais sincera opinião, tal como todos os outros.

Possuímos um sistema de afiliados com a loja online Skin.pt e com a sweetcare.pt, por isso, colocamos links a apontar para produtos à venda nas mesmas.

Os links para produtos colocados nos posts, são apenas indicativos. Sugerimos aos nossos leitores uma pesquisa prévia em diferentes pontos e plataformas de venda, de maneira a garantir compras informadas.

Não fazemos posts patrocinados (publiposts) e, como tal, nenhum dos conteúdos apresentados neste blog é pago. Assim, reservamos a zona lateral esquerda para banners, publicidade paga, acções e passatempos a decorrer no blog, e o rodapé a parcerias.

Os conteúdos visuais e escritos são da nossa autoria. Os conteúdos cedidos/citados serão identificados com o autor e/ou fonte dos mesmos.

SweetCare - Saúde, Beleza e Cosmética

Diff Hair Designers