beauty face maks

menu

beauty face maks

Ainda que não substitua uma rotina bem construída, uma máscara de beleza consegue fazer milagres. Para começar, o simples ritual é bastante prazenteiro, relaxante e pressupõe algo muito importante: que toda a gente devia tirar uns minutinhos diários, para cuidar de si. Depois, porque é super divertido poder tirar partido das texturas, das embalagens, das cores e do resultado de cuidado imediato que garantem!

Assim, e como domingo é dia de máscara, sem falta, trouxe três exemplares que usei e que gostei muito!

Biologique Recherche Crème Masque Venix é um creme/máscara multifuncional que visa reparar e proteger a pele. Vernix é a camada de gordura que protege a pele de um recém-nascido como uma espécie de camada isoladora e cujo princípio, é imitado por este creme. Rico em lípidos e antioxidantes, temos uma fórmula em gel, bastante leve, que pode ser usado como creme protector (aplicado em camada fina) ou então, como máscara (em camada mais espessa). É perfeito para pele em recuperação, stressada ou em convalescência, após tratamentos químicos e por isso, uso sobretudo como creme de tratamento (é demasiado caro para ser usado como máscara) à noite, ou de protecção, de dia. E de facto, deixa a pele equilibrada e recuperada em dois ou três dias. O cheiro é péssimo, mas não insuportável, como de resto, todos os produtos da marca que já usei.

Valmont Moisturizer with a mask é uma máscara cremosa e rica, que conta com óleo de rosa mosqueta na composição e que visa sobretudo reforça o filme protector da pele. Altamente revitalizante, deixa a pele extremamente hidratada e saciada. Um mimo!

Valmont L'Elixir Des Glaciers Mask Majestic é a máscara mais luxuosa que alguma vez usei! É uma creme generoso que se funde na pele depois de bem massajada. Conta com essência de abelhas na composição e tem uma acção altamente nutritiva e deixa a pele revigorada, suave e luminosa!

prettyexquisite.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile