beauty face maks

Publicado por: Marlene Vinha a 11 de Nov 2018

Ainda que não substitua uma rotina bem construída, uma máscara de beleza consegue fazer milagres. Para começar, o simples ritual é bastante prazenteiro, relaxante e pressupõe algo muito importante: que toda a gente devia tirar uns minutinhos diários, para cuidar de si. Depois, porque é super divertido poder tirar partido das texturas, das embalagens, das cores e do resultado de cuidado imediato que garantem!

Assim, e como domingo é dia de máscara, sem falta, trouxe três exemplares que usei e que gostei muito!

Biologique Recherche Crème Masque Venix é um creme/máscara multifuncional que visa reparar e proteger a pele. Vernix é a camada de gordura que protege a pele de um recém-nascido como uma espécie de camada isoladora e cujo princípio, é imitado por este creme. Rico em lípidos e antioxidantes, temos uma fórmula em gel, bastante leve, que pode ser usado como creme protector (aplicado em camada fina) ou então, como máscara (em camada mais espessa). É perfeito para pele em recuperação, stressada ou em convalescência, após tratamentos químicos e por isso, uso sobretudo como creme de tratamento (é demasiado caro para ser usado como máscara) à noite, ou de protecção, de dia. E de facto, deixa a pele equilibrada e recuperada em dois ou três dias. O cheiro é péssimo, mas não insuportável, como de resto, todos os produtos da marca que já usei.

Valmont Moisturizer with a mask é uma máscara cremosa e rica, que conta com óleo de rosa mosqueta na composição e que visa sobretudo reforça o filme protector da pele. Altamente revitalizante, deixa a pele extremamente hidratada e saciada. Um mimo!

Valmont L'Elixir Des Glaciers Mask Majestic é a máscara mais luxuosa que alguma vez usei! É uma creme generoso que se funde na pele depois de bem massajada. Conta com essência de abelhas na composição e tem uma acção altamente nutritiva e deixa a pele revigorada, suave e luminosa!


Disclaimer

Todos os produtos mencionados neste blog são comprados por nós. As ofertas são identificadas com um (*) e merecem da nossa parte (no caso de apreciações) a mais sincera opinião, tal como todos os outros.

Possuímos um sistema de afiliados com a loja online Skin.pt e com a sweetcare.pt, por isso, colocamos links a apontar para produtos à venda nas mesmas.

Os links para produtos colocados nos posts, são apenas indicativos. Sugerimos aos nossos leitores uma pesquisa prévia em diferentes pontos e plataformas de venda, de maneira a garantir compras informadas.

Não fazemos posts patrocinados (publiposts) e, como tal, nenhum dos conteúdos apresentados neste blog é pago. Assim, reservamos a zona lateral esquerda para banners, publicidade paga, acções e passatempos a decorrer no blog, e o rodapé a parcerias.

Os conteúdos visuais e escritos são da nossa autoria. Os conteúdos cedidos/citados serão identificados com o autor e/ou fonte dos mesmos.

SweetCare - Saúde, Beleza e Cosmética

Diff Hair Designers