bioline jatò 24.7

menu

bioline jatò 24.7

Chegaram estes produtos da Bioline Jatò, para eu testar, há uns dias e achei deliciosos! Desconhecia a marca mas averiguei que tem origem italiana e está associada a tratamentos de estética e spa.

Bioline Jatò tem uma vasta gama de linhas de tratamento para fazer em gabinete, mas também conta com vários produtos para complementar os tratamentos em casa No meu caso, os produtos adequados às minhas necessidades foram estes da linha 24.7, uma gama que promete protecção da pele, 24 horas, 7 dias por semana! Já se sabe que grande parte do envelhecimento passa por questões ambientais e de contexto, como a alimentação, clima, hábitos, etc, sendo que, o papel desta linha é dar apoio fisiológico à pele.

Da linha 24.7 fazem parte vários produtos dos quais tenho então para testar, os seguintes:

AQUA FLORAL cleansing – make up remover(*)

Uma infusão de limpeza rica em ingredientes naturais, como o sabugueiro e espinheiro, que promete promover a oxigenação da pele e reduzir sinais de fadiga e stress e é adequada especialmente a quem passa muito tempo em ambientes com o famigerado ar condicionado, fuma ou está sujeita a restrições provocadas por viagens de avião constantes. Aplica-se com um algodão e deve-se enxaguar em seguida.

BOTANICAL O² cream (*) 

Mais uma vez, os ingredientes naturais presentes nesta formulação, como a faia e as bagas vermelhas, têm como objectivo a oxigenação da pele. A textura é levinha, ideal para os dias mais quentes que se estão a começar a fazer sentir (para mal dos meus pecados) e promete dar um novo fôlego à pele, apagando o aspecto cinza da pele. Está adequado a todos os tipos de pele e pode ser aplicado tanto de manhã como à noite.

Agora, irei introduzir esta dupla na minha rotina e voltarei com feedback em breve! Mas, numa primeira impressão, gostei muito das embalagens. Acho-as super bonitas e ideais para albergar produto, uma vez que são opacas e escuras. No caso do creme, que é sempre um problema vir em potes, temos uma bisnaga que dispensa o conteúdo de forma ideal. A cartonagem é reciclada e transmite uma consciência ecológica por parte da marca.

Vamos a testes?!

prettyexquisite.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile