Beleza à beira da piscina

Publicado por: Marlene Vinha a 18 de Sep 2012

Os último dias de Verão estão mesmo no fim, e nada melhor que um adeus em beleza e com beleza. Viemos até às Termas e Spa de Caldas da Felgueira  (Canas de Senhorim, Viseu), num programa em família. Os dias são passados a tentar fugir do sol, claro, mas aproveitando a piscina para uns mergulhos. 


Como nunca se pode descuidar do factor beleza, mas sobretudo de protecção e tratamento, estes são os produtos que nos acompanham e que não podem faltar durante os longos "banhos de sombra". A água termal Avène , simplesmente porque anda sempre comigo e é indispensável para acalmar e refrescar a pele. O óleo "diviníssimo" multiusos da Caudalie , na sua vertente óleo de cabelo, que nutre e fornece uns escudo protetor contra sol e cloro. O Go Blonder  da John Frieda para a mana. O protetor solar 50 da Eucerin, extra light e à prova de água. Confesso que não o acho nada light e não estou fã deste produto: amarelo, um pouco pastoso e que esfarela. E para o rosto? O Light Facial Cream  spf50+ da Galénic , que é muito bom para praias e afins, mas não me vejo a usar no dia-a-dia: super colante e pegajoso. Por cima, coloco o BB Cream da Erborian, simplesmente porque dá um ar mais bonito e luminoso à pele. E por último, nos lábios, não largo o Rosebud Salve Lip Balm.

Apesar das massagens, óleos, banhos Cleópatra, Duche Massagem Felgui (what??) e sei lá mais eu o quê, continuo a ter por perto os meu queridos produtos de sempre.

Para depois do duche pós- piscina, a Brume Apaisant Aprés Soleil da Pier Augè. Para o rosto, não largo a After Sun Mask Soothing and Renewing da Phytomer, que é um gel leve e fresquinho. Uma delícia! Coloco também a  Eye Contour Mask da Bruno Vassari. Depois, gosto de fazer uma massagem de rosto com o Sérum Essential de Néroli da Decléor. Acalma e apazigua a minha pele sensível! Como as minhas unhas andam em greve de verniz, trouxe o maravilhoso  Durcisseur Cure Express pour ongles da Peggy Sage, que as trata e fortifica...de verdade! E para as minhas mãos ultra secas, o Lipikar Xerand Hand Repair Cream, da La Roche Posay

Como podem ver, a maquilhagem ficou arrumada no fundo da mala, e por lá vai permanecer!

Passei também a  conhecer a linha de produtos elaborada com águas das Termas da Felgueira, e que consiste num leite e tónico, num creme hidratante e num leite de corpo. Infelizmente só tinham disponível o creme, mas fiquei com muita vontade de experimentar o resto.

E o que é nacional, é para ser apoiado, certo?!


Comentários
Disclaimer

Todos os produtos mencionados neste blog são comprados por nós. As ofertas são identificadas com um (*) e merecem da nossa parte (no caso de apreciações) a mais sincera opinião, tal como todos os outros.

Possuímos um sistema de afiliados com a loja online Skin.pt e com a sweetcare.pt, por isso, colocamos links a apontar para produtos à venda nas mesmas.

Os links para produtos colocados nos posts, são apenas indicativos. Sugerimos aos nossos leitores uma pesquisa prévia em diferentes pontos e plataformas de venda, de maneira a garantir compras informadas.

Não fazemos posts patrocinados (publiposts) e, como tal, nenhum dos conteúdos apresentados neste blog é pago. Assim, reservamos a zona lateral esquerda para banners, publicidade paga, acções e passatempos a decorrer no blog, e o rodapé a parcerias.

Os conteúdos visuais e escritos são da nossa autoria. Os conteúdos cedidos/citados serão identificados com o autor e/ou fonte dos mesmos.

SweetCare - Saúde, Beleza e Cosmética

Diff Hair Designers