Beleza para festivais

menu

Beleza para festivais


A época de festivais está aí, e nada melhor que um post de inspiração sobre o assunto. Se é verdade que, em termos de cosmética, não é necessária nenhuma preocupação especial (a não ser o protetor solar, claro), já para maquilhagem, manicure ou cabelos, pode ser um ótimo pretexto para experimentar coisas novas.

Portanto, em termos de cuidados prévios e de coisas a levar, não podem esquecer o protetor solar. Obrigatório! Para ver aquela banda que atua às 5 da tarde e para a qual estiveram 2 horas agarradas à grade junto ao palco, não querem acabar com um escaldão, pois não? Por isso, besuntem-se bem e se for caso, levem-no com vocês para irem reaplicando.
Outra coisa que dá muito jeito para uma emergência, são toalhetes desmaquilhantes e cotonetes: limpar as mãos, um borrão de máscara, pó que abunda sempre nestes ambientes. Enfim, não precisam levar um pack de 100 unidades, mas que dá sempre jeito ter meia dúzia deles, lá isso dá.
É indispensável ter coisas muito hidratantes para os lábios: batom ou lip balm, é só escolher. É que no meio de poeirada e de comes e bebes, os lábios ficam uma miséria, e a pedir clemência!
Depois, dá sempre jeito ter uma garrafinha de água termal à mão para refrescar, depois de longas horas de concertos, de sol, calor e poeiras à mistura.
Por último, outra coisa que me arrependo de nem sempre levar, é um creme de mãos. Quando limpo muitas vezes as mãos com toalhetes ou as lavo muitas vezes, como é o caso em festivais, a pele fica a repuxar de uma maneira, que quase sempre vendia a alma ao diabo, se alguém me desenrascasse uma noz de creme, nem que seja do Lidl. Este ano, vou prevenida!
Acho que não me estou a esquecer de nada e, como é óbvio, nunca queremos ir carregadas com toneladas de coisas, logo, o ideal é optar por versões mini dos produtos!
E agora, vamos à parte divertida: a manicure, maquilhagem e cabelos!

Imagens 1 e 2: beautyhigh.com

Imagens 5, 6 e 7: cosmopolitan.co.uk

Imagem: seventeen.combellasugar.com

Imagem: Kathryn Wirsing via marieclaire.com 

Imagem: imnotobsessed.comhollywoodlife.com

Imagem: typef.comindulgy.com

Para verem tutoriais muito porreiros, espreitem aqui .

Não posso deixar de relembrar, que estamos a oferecer 2 bilhetes para os 3 dias do Optimus Primavera Sound, que acontecerá já no próximo fim-de-semana no Porto!

Para verem como participar, consultem este post.

prettyexquisite.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile