Beleza a bordo

menu

Beleza a bordo


1


Depois das férias, achei que seria boa ideia fazer um artigo sobre os cuidados e produtos para levar numa viagem de avião. Imagino que isso seja a última preocupação na confusão que é preparar uma viagem e o stress para não nos esquecermos de nada. Mesmo assim, deixo aqui as minhas sugestões.


Não sei se reparam que sempre que andamos de avião, a pele resseca imenso. Eu pelo menos noto logo, principalmente a das mãos. Assim, ante de embarcar e durante o voo, levo sempre de produtos e cuidados que considero essenciais e que partilho aqui com vocês.

Em primeiro lugar, beber muita água: antes, durante e depois. Bem sei que não há carteira que aguente pagar o dinheirão por água dentro do aeroporto, até porque não se pode levar de fora. Então, deixo aqui a minha dica: leve uma garrafa vazia de casa, e encha-a já depois de passar o controle, naquelas máquinas de água gratuita.

Para além disso, é fundamental preparar e proteger a pele antes de sair de casa com um bom hidratante. Descobri um idealizado especialmente para a pele quando se viaja de avião, o Super Filght Creme Duo da Estée Lauder acompanhado de um contorno de olhos. São óptimos e pode adaptá-los ao uso quotidiano caso trabalhe em ambientes fechados e com ar condicionado. Levo também sempre comigo uma água termal  das pequenas para ir borrifando durante a viagem, mesmo sabendo que fica toda a gente a olhar de lado para mim!

Geralmente não uso maquilhagem, ou uso apenas base hidratante, e recomendo a Nude da Dior ou a Vitalumière Aqua da Chanel, porque são hidratantes e deixam a pele bonita e luminosa. Claro que na free -shop é um bom sítio para descobrir as novidades de maquilhagem e embonecar-se para a viagem.

Outra preocupação é hidratar os lábios e mãos, e para evitar ir ainda com mais tralha, levo comigo um dois em um da Mavifé: o lip-hand treatment que é um creme de mãos não gorduroso e na ponta tem uma tampa com um bálsamo de lábios.

E quais são as vossas dicas de beleza para viagem?

prettyexquisite.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile