Be your bike- The mustache gone exquisite feat Dry Drill

menu

Be your bike- The mustache gone exquisite feat Dry Drill

Dsc_0021_
E foi desta que a Pretty Exquisite com o Fred Gomes, sob o projecto The Mustache Gone Exquisite, deixaram a preguiça de lado e se fizeram à estrada em bicicletas Dry Drill nesta colecção de Primavera/Verão 2012.

Dry Drill é um triciclo com muita vontade de ser uma bicicleta grande. A marca foi criada pelo arquitecto, retail designer e marketeer Henrique Pinho, dono dos blogs The men´s thingsSou-Arquitecto e DryDrill, que para além de conhecedor do público masculino, tem uma paixão por bicicletas, nas quais se desloca frequentemente.

"DryDrill é a marca onde as pessoas podem facilmente encontrar os seus componentes de bicicletas e estilo de vida a eles associados.Num mercado cheio de produtos fabricados em série, todos idênticos, DryDrill é a alternativa para quem gosta de design essencial e procura um produto personalizável, feito à mão, de alta qualidade e que não se parece com o de ninguém.

Capacidade artesanal, criatividade e um modelo de negócio inovador e flexível, estão no epicentro da paixão DryDrill.Trabalhamos com os melhores fornecedores, que como nós acreditam que tudo tem que ser bonito e minimal. Design, proporções e texturas são a base para um bom produto.

A partir de matérias-primas como uma estrutura de aço, com uma geometria clássica, propomos a nossa visão de Quadros DryDrill.

Em breve estarão disponíveis mais produtos relacionados à marca DryDrill. O sonho continua."

Com isto em mente, a Pretty Exquisite e o Fred Gomes, sempre sob o olhar atento e apaixonado do Henrique, desenvolveu uma sessão fotográfica focada na bicicleta enquanto estilo de vida e apegada a tendências.

Retratos, produto e sentimentos. Apelo à singularidade de cada um e à maneira como uma bicicleta o pode representar. Cada pessoa, tal como a bicicleta, é especial e única. Estes factores deram o mote para o já slogan da marca - BE YOUR BIKE! 

Technicolor

Urban Jungle

Soft Alternative

 

Podem espreitar o making of aqui

 

Direcção, Fotografia e Pós- Produção- Fred Gomes
Captura de vídeo- Raquel Graça
Produção, Styling, Cabelos e Maquilhagem- Diana e Marlene Vinha (Pretty Exquisite Image Consulting)
Modelos- Raquel Rocha, Vicki Haecceity e Francisco Martins
Bicicletas- Dry Drill
Música- Mardy Bum by Artic Monkeys

Um muito obrigada ao Henrique, por nos convidar a fazer parte deste sonho, aos belíssimos modelos Raquel, Vicki e Francisco. Ao Fred Gomes pelas sempre bonitas fotografias e à Raquel Graça por ter ajudado nas filmagens do making off.