Novos pinta-lábios

Publicado por: Marlene Vinha a 06 de Aug 2015

Batons é coisa que nunca cesso de comprar porque mais que que tenha, estão sempre a aparecer novidades que me fazem cair em tentação. Em minha defesa digo que muitos são para usar em trabalho!

Assim, e sem mais rodeios, vamos a umas palavras sobre estes fofinhos.

1. Lâncome Shine Lover 357 Fuchsia in Paris é um batom que me fez suspirar mal o vi numa maquilhagem feita pela Lisa. E claro, aquilo pareceu-me tão bonito que não sobrou outra alternativa que comprá-lo. Se dúvidas houvesse, pelo nome do batom, este faz parte de uma colecção de acabamento brilhante e glossy.

Nesta cor temos um rosa aberto e translúcido, bastante luminoso, com a enorme vantagem de ser hidratante, o que é óptimo para lábios com tendência a ficarem secos. Dá um ar fresquinho e jovial a qualquer maquilhagem e por ser leve, combina-se com maquilhagens mais naturais, mas fica a matar em olhos mais definidos também. A embalagem, como vêem, é um miminho: branca estilo lacado e com fecho de clique.

2.Temos depois o Zoeva Luxe Cream Lipstick Floral Crown. Esta marca surpreende pela qualidade e pelo preço baixo dos produtos. É incrível como um batom desta qualidade e com um packaging irrepreensível custa apenas 8.5€. Claro que fiquei com vontade de ter outras cores na minha colecção mas este rosa forte, bem aberto, cor opaca e acabamento semi- brilhante tem feito as minhas delícias.

Depois, e tudo no mesmo tipo de registo, tenho vários exemplares dos Butter Shine Lipstick Rouge Fondant da Clinique. Gosto muito destes batons porque são dos que mais uso em trabalho, principalmente em noivas. O acabamento é bonito e luminoso, e apesar de terem umas micro partículas douradas, elas não se revelam em iridescência mas sim em luminosidade. O acabamento é transparente e são hidratantes e por isso, muito confortáveis nos lábios. Só tenho pena que não sejam de longa duração e ainda estou para descobrir uma marca que tenha batons deste acabamento mas mais duráveis!

No que toca a cores, tenho então:

3.437 Pink a Boo, que é um rosinha transparente, com partículas douradas ínfimas;

4. 438 Baby Baby, é um rosinha chá, igualmente com partículas douradas;

5. 414 Adore U, é um nude acastanhado e rico, salpicados com os tais brilhinhos dourados.


Comentários
Disclaimer

Todos os produtos mencionados neste blog são comprados por nós. As ofertas são identificadas com um (*) e merecem da nossa parte (no caso de apreciações) a mais sincera opinião, tal como todos os outros.

Possuímos um sistema de afiliados com a loja online Skin.pt e com a sweetcare.pt, por isso, colocamos links a apontar para produtos à venda nas mesmas.

Os links para produtos colocados nos posts, são apenas indicativos. Sugerimos aos nossos leitores uma pesquisa prévia em diferentes pontos e plataformas de venda, de maneira a garantir compras informadas.

Não fazemos posts patrocinados (publiposts) e, como tal, nenhum dos conteúdos apresentados neste blog é pago. Assim, reservamos a zona lateral esquerda para banners, publicidade paga, acções e passatempos a decorrer no blog, e o rodapé a parcerias.

Os conteúdos visuais e escritos são da nossa autoria. Os conteúdos cedidos/citados serão identificados com o autor e/ou fonte dos mesmos.

SweetCare - Saúde, Beleza e Cosmética

Diff Hair Designers