Ambar BioCosmetics

Publicado por: Marlene Vinha a 01 de Feb 2018

Tive o enorme de prazer de conhecer a Joana, uma menina de cabelo azul, mente e mão por trás da Ambar BioCosmetics, uma marca portuguesa natural e biológica certificada. Tem uma enorme gama de produtos, de embalagem em vidro de design clean e super bonito, difícil de resistir. A lista de ingredientes de cada produto é simples e curta e, do que analisei (dentro dos limites do que sei) de boa qualidade. Já os aromas, ainda que sejam bons, são super suaves, e não comprometem. De toda a gama, fiz uma difícil selecção de vários tipos, no sentido de testar um bocadinho de tudo. Ficaram, acreditem, muito mais coisas por testar. 

Os prazos de uso são curtos e por isso, comecei logo a usar tudo o que partilho convosco hoje!

Sabonete Verde

É um sabonete macio, de aroma moderado mas agradável, que tem feito as minhas delícias no duche! Lava bem a pele e não a deixa a repuxar. Podem espreitar o instagram da marca aqui e digam-me lá se se consegue resistir! Era um de cada, certo?

Máscara Facial Calmante pele sensível e reactiva

Num potinho amoroso, retiro com uma espátula um creme leve e ligeiramente untuoso, que uso duas vezes por semana, no sentido de dar algum apaziguamento à pele. Com ingredientes calmantes, como a calêndula e camomila, é uma máscara que ajuda a dar conforto à pele.

Body Butter Coco& Lavanda

É, no verdadeiro sentido da palavra, uma manteiga. Mas das magras. A textura é uma espécie de espuma condensada, deliciosa e super prazerosa de se aplicar, que deixa a pele nutrida, sem gordura. Existe noutras variações de aroma mas, esta dupla de coco e lavanda, é divina!

Tónico Facial de lavanda

Dada a minha dependência de brumas faciais, o tónico foi o primeiro produto que escolhi. De aroma suave, usei amiúde, antes de aplicar os restantes tratamentos e durante o dia, para activar o viço da pele. Foi-se em dois tempos, para pena minha (que comprei a embalagem de 50ml, mas existe em tamanhos maiores) mas gostei do aspersor fininho e da bruma suave. Esta bruma tem como ingrediente basilar a lavanda (em água e óleo) que é um ingrediente considerado potencialmente irritante mas que, ainda assim, não senti que agredisse ou agudizasse a sensibilidade da minha pele.

Bálsamo labial hidratante de manga

É um batom que me chamou a atenção pela embalagem minimalista e simples. Para além de que qualquer coisa de sabor ou cheiro a manga, seja difícil de resistir. Agora nos dias mais frios, acho-o um bocadinho rijo e difícil de aplicar e por isso, começo por aquecê-lo um pouco, de forma a facilitar o seu deslizamento nos lábios secos. 


Comentários
Disclaimer

Todos os produtos mencionados neste blog são comprados por nós. As ofertas são identificadas com um (*) e merecem da nossa parte (no caso de apreciações) a mais sincera opinião, tal como todos os outros.

Possuímos um sistema de afiliados com a loja online Skin.pt e com a sweetcare.pt, por isso, colocamos links a apontar para produtos à venda nas mesmas.

Os links para produtos colocados nos posts, são apenas indicativos. Sugerimos aos nossos leitores uma pesquisa prévia em diferentes pontos e plataformas de venda, de maneira a garantir compras informadas.

Não fazemos posts patrocinados (publiposts) e, como tal, nenhum dos conteúdos apresentados neste blog é pago. Assim, reservamos a zona lateral esquerda para banners, publicidade paga, acções e passatempos a decorrer no blog, e o rodapé a parcerias.

Os conteúdos visuais e escritos são da nossa autoria. Os conteúdos cedidos/citados serão identificados com o autor e/ou fonte dos mesmos.

SweetCare - Saúde, Beleza e Cosmética

Diff Hair Designers