A Senhora dos Anéis

menu

A Senhora dos Anéis

 

Blonde-cat-eyes-fashion-model-rings-favim

runwaylifedancer.tumblr.com

Vão-se os anéis e ficam os dedos? Hum... Não me parece! O ideal é que fique tudo!

Quando as manas Pretty Exquisite eram pequenas, a mamã contava lhes uma história atípica e muito diferente dos habituais contos de Grimm.

As irmãs vaidosas

Era uma vez... três irmãs muito vaidosas a quem a mãe ofereceu um um anel, um par de brincos, e uns sapatos novos, respectivamente.

Ora, vaidosas como eram, quiseram mostrar a toda a gente as suas novas aquisições.

Mana1- "Ai!!! Olha ali um bicho", disse uma das manas, agitando o seu vistoso anel para o vazio.

Mana 2- "Ui!!! Onde? Onde?", disse a outra mana, balançando a cabeça para um lado e para o outro, enquanto os brincos faziam barulho e brilhavam.

Mana 3- " Ai!!! Eu mato-o!", disse a terceira mana, pisando o bicho imaginário incessantemente com o seu par de sapatos novos.

No seguimento desta história, podia falar-vos de brincos, e/ou dos sapatos (ai os sapatos), mas hoje decidi partilhar convosco a minha paixão pelos anéis. E assim, ainda aproveitando o espírito de arrumações, decidi mostrar-vos os meus manéis (como carinhosamente lhes chamo) catalogados por cor.

Fotos de Fred Gomes

Dicas 

Quando usar roupa mais invernosa, ou várias camadas de roupa, que não "aguentem" um colar ou pulseiras, por exemplo, opte por adornar o coordenado com um anel.

♥ Se não estiver com as mãos bem hidratadas e/ou unhas bem cuidadas, opte por desviar a atenção desta zona, não usando anéis.

♥ Aneís grandes provocam a ilusão de mãos mais pequenas e esguias, e vice-versa.

♥ Se tiver algum anel que não lhe serve, por ser pequeno demais, opte por usá-lo na parte superior do dedo, ou no mindinho.

♥ Para evitar que os aneís comecem a perder o metálico e manchem os dedos, passe uma camada de verniz top coat na zona em contacto com o dedo.

Como no amor e na guerra, também vale tudo, no que diz respeito aos anéis. Confira só se as suas escolhas se adequam ao seu estilo e ao tipo de profissão que executa.

Deixo-vos com alguns exemplos de anéis tendência, com preços apetecíveis:

asos.com

topshop.com

parfois.com

Concluo dizendo que, se os anéis soqueira fossem uma tendência na altura, não existiam as outras manas na história, para exterminar a bicharada!