A família Embryolisse cresceu

menu

A família Embryolisse cresceu

Untitled-1

Já há mais de um ano que vos tinha falado no Embryolisse, lembram-se? Pois bem, a marca Embryolisse não se restringe ao famoso Lait Crème Concentré , mas estende-se a uma vasta gama de produtos para todos os tipos de pele, e com a qualidade que toda a gente reconhece.

Andei a vasculhar no site, e fiquei com vontade de experimentar  uma montanha de coisas, mas selecionei algumas, que partilho aqui hoje. São todos fantásticos e com um preço bastante justo para a qualidade dos mesmos, que anda entre os 20€ e os 30€.

Experimentei então o Filaderme Émulsion, que como o nome indica, é uma emulsão cremosa, calmante e nutritiva para peles reactivas e sensíveis. Sempre que sinto a minha pele mais aborrecida com os maus tratos que sofre ao longo do dia, coloco uma camada deste creme em jeito de máscara, e estou pronta para a terra dos sonhos, e a pele também!

Depois, a Hydra-Masque também é excelente: cremosa, calmante e hidratante, dá à pele um conforto extra, e ela bem precisa com os dias frios de inverno.

Crème anti-âge, 1ères rides tenho colocado à noite, porque depois dos 30 há que prevenir, já que depois das rugas instaladas, já não há grande remédio. Tal como o resto da família, é um creme com textura, reconfortante e excelente para a camada hidrolipídica.

Por último, mas não menos importante, o creminho de olhos, que coloco de manhã e noite. Combate todas as frentes: rugas, papos e olheiras! Um espectáculo. E como é bastante elástico, permite uma ligeira massagem, que a zona orbicular tanto agradece, principalmente ao fim do dia!

Espero em breve experimentar mais coisinhas, já que fiquei cheia de vontade de testar a linha desmaquilhante e a de corpo, que se for tão boa como a de rosto, vai valer mesmo a pena!

prettyexquisite.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile