KITA-TE, a construção da Marca que há em Ti! 21 de Maio de 2011 - Tarde

menu

KITA-TE, a construção da Marca que há em Ti! 21 de Maio de 2011 - Tarde

Img_9678

Depois do simpático e divertido Co-lunch nas Galerias de Paris, ao som de jazz, regressamos ao Plano B.

Ânia Gonçalves (Fashion Thinkers) designer e responsável pelo módulo Brand, valorizou a importância de nos apresentarmos como marca, forneceu as ferramentas que podemos usar no mundo real e virtual para a promoção e gestão da mesma, de forma criativa.

As manas Pretty Exquisite, Diana e Marlene Vinha, consultoras de imagem e beleza respectivamente e responsáveis pelo módulo Look, falaram da importância do dress code na criação de uma marca pessoal e na comunicação de objectivos da mesma.

Deixaram a teoria para trás no Plano B e rumaram com os formandos à Mezzanine, onde pediram que cada um escolhesse três coordenados -Dia, Noite e Trabalho- tendo em conta os seus objectivos de comunicação.

A escolha dos Looks

Renovaram o visual completo à premiada Sofia Peixe e além das dicas vestimentares, deram dicas de maquilhagem e cosmética e cabelos aos restantes participantes...Ora vejam!

As dicas de maquilhagem da Marlene, tendo como exemplo a Sofia Peixe:

Os conselhos de cabelo da Carla - IXIA:

O antes e o depois da premiada Sofia Peixe:

Os restantes participantes levaram ainda para casa, vales de desconto da Loja Mezzanine, Pretty Exquisite, Eu, Marca registada, Loja Miau Frou Frou, Loja King Kong, Loja Cocktail Molotof, Perfumaria Água de Rosas, e do cabeleireiro IXIA Salon.

Fazendo nossas as palavras das Fashion Thinkers:

Um agradecimento a todos os parceiros: Plano B, Loja Mezzanine, Fashion Thinkers, Eu, Marca registada, Loja Miau Frou Frou, Loja King Kong, Loja Cocktail Molotof, Água de Rosas, Joel Bessa Fotografia, Restaurante Alfaiate e ao IXIA Salon.
Um agradecimento especial a todos os participantes 
pela boa disposição, energia positiva e entusiasmo e ainda à Miau Frou Frou por nos ter vestido neste workshop.

Um especial agradecimento ao nosso fotografo, Joel Bessa, por ter documentado o evento!

Website desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile