1 vestido_3 Looks Lulu Baldrac e Pretty Exquisite

menu

1 vestido_3 Looks Lulu Baldrac e Pretty Exquisite
Untitled
Fonte: lulu-baldrac.blogspot.com

Aqui há uns tempos foi-nos lançado um desafio pela blogger, e agora amiga, Joana ou Lulu Baldrac.

Tinha um casamento e um lindo vestido da French Connection destinado, e queria ajuda com o styling, make-up e cabelo, mas também rentabilizar o uso desse mesmo vestido para situações/estilos diferentes.

Header

 Fonte: lulu-baldrac.blogspot.com

Depois de várias conversas, com cupcakes (feitos pela Joana) e chá à mistura, pusemos as mãos nos trapos e maquilhagem... e chegamos aos looks finais:

The Glamour Girl - um visual de festa, para uma rapariga moderna, sem medo de ser o centro das atenções, afirmadamente glamorosa e que adora brilhar!

Glamour

 Fonte: lulu-baldrac.blogspot.com 

Casaco de lantejoulas - H&M, Sapatos Mishu, Carteira- Primark (closet pessoal Pretty Exquisite).

The Romantic Girl: um visual mais versátil, para um encontro romântico ou uma festinha mais temática. Para uma rapariga jovem e sonhadora!

Romantic

 Fonte: lulu-baldrac.blogspot.com

Casaco de rosas- H&M, Sapatos Office, Anel- Acessorize(closet pessoal Pretty Exquisite).

   The Working Girl: um look para usar no dia-a-dia. Acompanhado de lãs e algodões, bem como peças utilitárias como a trench coat e a mala extra large, podes levar o vestido que usaste num casamento para todo o lado!

Working

 Fonte: lulu-baldrac.blogspot.com

Casaco de lã- Zara, Sapatos Asos e Mishu, Carteira- Primark, Gola- Handmade, Trench-coat- Zara (closet pessoal Pretty Exquisite).

O vídeo espelha os bons momentos passados entre amigas, com a ajuda do Sebastião que filmou e, muito pacientemente, ajudou as meninas.

Um obrigada muito exquisite à Joana, ao seu blog  Lulu Baldrac (de que tanto gostamos) e ao Sebastião, por nos retratarem de forma tão doce e bonita!

prettyexquisite.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile