26 going on 27

menu

26 going on 27

Aniversário Pretty Exquisite, na Guest House-Porta Azul e em casa da mamã.


Fiz 27 anos, mas sinto-me pequenita como sempre.Tive dois bolos e duas festas, porque há que festejar esta data com os amigos e com a família. Para além disso, tenho a sorte de conhecer cake designers incríveis, e é uma excelente altura para pôr em prática tanto talento!

O bolo das maçãs, sim, porque sou uma (Maçã de Adão) afinal de contas, ficou ao encargo da querida e talentosa Gisela do Doces Desafios. Era bonito por fora e com bolo de laranja e compota de framboesa por dentro... Posso assegurar que estava delicioso!!!

A mana mais exquisite!

Presentinhos bonitos e dignos de uma princesa.

Look festivo, com pinceladas da mana e dedinhos do Emilio Borges .

Desde que vi o filme An Education, este vestido não me saiu da cabeça. E por isso, mandei fazer um igual para usar nesta data!

O look da segunda festa não mostro, porque passou essencialmente por pantufas e pijama, na casa da mamã. Já o bolo das cerejinhas foi feito pelas adoráveis Maria Carrossel. Era exquisite por fora e de massa húmida com recheio de framboesa por dentro... Soberbo!

E porque coisas doces nunca são de mais ( se calhar até são, mas não há cá dietas, quando se faz anos) , uma cliente muito especial ainda me brindou com uma torta de compota caseira de morango e framboesa ( já tinha dito que gostava de frutos vermelhos não já?).

Um super obrigada a todos, pelo carinho e miminhos!

prettyexquisite.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile